OBREIROS
Seja um Obreiro do Senhor

     "Chegando-se Jesus, falou-lhes dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até à consumação do século".
     Nosso Ministério seguindo a ordem expressa do Senhor Jesus Cristo escrita em Mt. 28.18-20, vem treinar homens e mulheres, a seguir os ensinamentos de nosso Mestre Jesus, para que ele não se torne um cristão ocioso (crente esquenta banco), mas sim um cristão cheio do Espírito Santo, colocando os dons que Deus lhe deu a favor da Igreja, dos irmãos, ou seja para o próprio Senhor.
     Deus não quer que Seus filhos tenham uma vida inativa e infrutífera, lembramos que o Senhor Jesus nos diz no Evangelho de João 15.1-6 - "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo em mim que não dá fruto ele o corta, e todo ramo que produz fruto ele o poda, para que produza mais fruto ainda. Vós já estais limpos por causa da palavra que vos tenho falado. Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. O ramo de si mesmo não pode produzir fruto, se não estiver na videira. Tampouco vós podeis produzir fruto, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós sois os ramos. Se alguém permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto, sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, como o ramo, e secará; tais ramos são apanhados, lançados no fogo e se queimam".
     Muitos são os cristãos que não dão testemunho e não falam de Jesus. Deus deseja que nós produzamos frutos agradáveis ao Senhor. E qual é o fruto que agrada a Deus? Vidas. Vidas que estão perdidas, pois foi por elas que Ele deu Seu único Filho.
     O Ministério Aliança Cristã é direcionado pelo comissionamento de Jesus escrito em Mc 16.15,17.18,20 e Mt 28.18-20
Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. E estes sinais hão de seguir os que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e quando beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal algum; imporão as mãos sobre enfermos, e os curarão. Então os discípulos partiram, e pregaram por toda a parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a sua Palavra por meio dos sinais, que a acompanhavam. Chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra, Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até à consumação do século.
     O Ministério faz o que Jesus mandou fazer: De novos convertidos a verdadeiros discípulos e servos de Jesus Cristo.
     Deus procura homens e mulheres que tenham um espírito que é "diferente" da ambição, do engano e da desonestidade exibida comumente pelo mundo. Deus quer que você O siga plenamente.
     Quando segue a Deus plenamente, você não deixa que nenhuma pessoa, circunstância, problema - nada - se coloque entre você e o seu destino indicado por Deus. Quando você é um servo de Deus, se humilha e dá a sua vida pelos outros. Não é arrogante, orgulhoso, egoísta. Chega aos incrédulos e desencorajados que estão ao seu redor e declara, com a autoridade dada por Deus: "Que Jesus é o único e suficiente Salvador!"
     Deus quer dar a você uma visão espiritual. O apóstolo Paulo foi fiel a visão espiritual que Deus lhe deu: "...não fui desobediente à visão celestial" (At 26.19).
     A visão espiritual de Paulo foi para ministrar e testemunhar aos gentios. Ele foi instruído a:
     Abrir seus olhos espirituais das trevas para a luz.
Converte-los do poder de Satanás para Deus.
     Leva-los à remissão dos pecados.
Revelar-lhes sua herança espiritual tornada possível pela fé.
     Paulo recebeu esta visão no íntimo do seu espírito, e ela mudou a direção do seu futuro. Como conclusão para sua vida, ele declarou:
     "...não fui desobediente à visão celestial...Eu mantive a fé...terminei a carreira"
     Deus quer dar a você uma visão espiritual tão grande quanto as dadas a Paulo. Quando você experimentar o "nascimento de uma visão", tornar-se-á um participante, em vez de mero espectador, do plano divino de Deus.
     Tenha uma visão, um objetivo, um propósito - Deus está dizendo a você hoje, como disse a Paulo: "Levanta-te e firma-te sobre teus pés!" Ele quer que você se levante e saia do pó das suas circunstâncias, tire a poeira dos seus olhos espirituais e renove a sua visão.
     Pode ser que você já esteve à beira da sua herança antes, e por causa do povo e das circunstâncias você não entrou nela. Mas agora Deus o está posicionando estrategicamente para se levantar e tomar posse do seu destino.
     Você pode cumprir seu chamado.
Você pode retornar ao ministério.
Suas orações foram e serão ouvidas!
     Amado(a), cada circunstância desértica de sua vida pode ser usada por Deus. Aquelas dificuldades com as quais você luta, poderão permitir que Deus renove a sua visão para retornar ao seu destino espiritual e então você experimentará a restauração total que o Senhor planejou para a sua vida, sua família, seus sonhos e visões, tornando-o um vitorioso.
     Reavive a vitória! Grite na frente do inimigo essas palavras:
 "Vitória!" "Vitória!" "Vitória!" - todos os dias!
     "Vitória!" todas as noites! 
"Vitória!" em todos os momentos!
 Porque o Vitorioso mora em mim!
     Maior é Ele que todas as forças do inferno!
Maior é Ele que a tentação e tudo que puder vir contra mim!
     Me alegro no meu Salvador!
Eu sou vitorioso, porque Ele mora em mim! Amém!!!
     Meu irmão, minha irmã, saiba que "O Senhor cumprirá o que diz respeito a você" (Sl 138.8) e "tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus" (Fp 1.6).

Engaje-se nesta Obra!                       Entre em contato conosco