Oração pela Família
Escreva subtítulo aqui

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

Ó Deus Eterno, louvado seja o Teu nome. Clamamos como Igreja, como filhos, em favor das famílias da nossa Igreja.

Nós estamos no mundo e Jesus disse: "no mundo passais aflições, todavia acrescentou, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo" - (João 16.33)

O salmista nos ajuda dizendo que as aflições dos justos o Senhor de todos nos livra - (Salmo 34.19)

Com base na Tua Palavra que não volta vazia para nós que cremos, Te pedirmos que cada família praticante desta Tua Palavra tenha o refrigério de não andar ansioso por coisa alguma, pois cremos em Ti e sabemos que no Seu tempo Tu cumprirás a promessa, sabemos que muitas vezes ela passa pelo teste do tempo, e sabemos que entraremos no descanso da fé e venceremos essas coisas e não seremos destruídos pela crise ou circunstâncias que se levantam contra nós.

Cremos que já temos todas as nossas necessidades supridas, como abundância na área financeira, pois está escrito que o dinheiro do ímpio passa para as nossas mãos.

Temos amor, a paz e a união em nossos lares, os vícios de toda espécie foram destruídos, temos alegria, amor dos pais aos filhos e filhos aos pais, nos casamentos sólidos na rocha que é Jesus, pela lealdade e amor, pelas salvações de nossas famílias.

Pelo crescimento espiritual e conhecimento para não sermos enganados, pela saúde que o Senhor já restaurou e vai restaurar muito mais.

Pela salvação de cada um dos nossos familiares. Porque se cremos em Ti nós somos salvos e a nossa família também é salva - (Atos 16.31)

As armas da nossa batalha espiritual são poderosas em Ti.

Ó Pai, com elas derrubamos fortalezas que Satanás construiu nas nossas mentes, e sujeitamos todos os nossos pensamentos à obediência de Cristo.

Não andamos ansiosos por coisa alguma, antes em tudo nossos pedidos são conhecidos diante de Ti, pela oração e súplicas, com ações de graça, e Tua paz guardará nosso entendimento em Cristo Jesus.

Senhor, Tu buscas quem se coloca na brecha perante o Senhor à favor desta terra e deste povo - (Ezequiel 22.30,31) - Eis-nos aqui!

Quero declarar e profetizar salvações sobre todos da minha família e de toda as famílias da minha Igreja.

Declaro a todo principado, potestade, poder e domínio, que maior é o que está em mim do que está no mundo.

SOLTA, cada um da minha família e de todas as famílias da minha Igreja e em todas as áreas que atuas, em nome de Jesus.

Pai, Te louvamos, porque nenhuma arma forjada contra nós prosperará - (Isaías 54.17)

Tu farás que sejam derrotados na nossa presença os inimigos que se levantam contra nós,

Por um caminho vieram contra nós, mas por sete caminhos fugirão da nossa presença (Deteronômio 28.7)

Tu És o nosso escudo e proteção. E as perseguições que vierem contra nós, seja o que for e de quem for, Tu estás conosco, o maligno não nos toca. Pois eu sei em quem tenho crido.

Sei que a Tua Palavra não voltará para nós vazia, Ela se cumprirá.

Oro, no Nome de Teu Filho, Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador

Amém!

VOLTAR PARA A PÁGINA DE ORAÇÃO

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL