Homenagem Póstuma
Escreva subtítulo aqui

HOMENAGEM PÓSTUMA AO PR. JUN YUAÇA 

No dia 7 de julho de 2018, faleceu o Pr. Jun Yuaça aos 88 anos de idade. Pastor da Igreja Evangélica Holiness do Brasil a mais de 60 anos. Dedicou sua vida ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo com amor e dedicação.

Pr. Jun foi meu pai na fé. Falou do amor de Deus para mim, minha esposa Tânia e para os meus filhos Mário, Bianca e Thaís não apenas com palavras, mas principalmente com testemunhos da sua própria vida.

Hoje sou pastor, muito me inspirou a sua vida sacerdotal cujos frutos são notáveis, posso dizer que sou fruto deste homem de Deus.

Sei que através de sua vida o nome de Deus foi glorificado. Exemplo de integridade, fidelidade, amor pelo Senhor Jesus e amor pela obra de Deus. Também foi exemplo como filho, marido, pai, avô e pastor.

O Pr. Jun foi meu amigo, meu pastor, meu mentor, meu amado irmão em Cristo que sentia as dores, celebrava as vitórias, cuidava das feridas, colocava no colo e pagava com lágrimas por cada adversidade que eu e minha família passávamos e por todas as almas que Jesus lhe confiou.

Resta-me a esperança e a alegria de me encontrar contigo na Glória, meu pastor.

Fica aqui minha gratidão a Deus pela sua vida e o privilégio de ter sido sua ovelha.

Pastor Mário Nisticó