CARTA - MENSAGEM

Amado(a) irmão(a) , paz no nome de Jesus.

Quero compartilhar com o(a) irmão(a) a comissão de Jesus para nós, escrita em Marcos 16.15 "Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda a criatura".

O Ministério Aliança Cristã tem sido direcionado pelo Senhor nesse final do século para que a comissão de Jesus, escrita em Marcos 16.15 seja levada com todo o empenho, e com todos os meios possíveis e armas disponíveis para a Evangelização Nacional e Internacional.

Todo cristão deve pregar o Evangelho

Isto é uma obrigação que nos é imposta. Nós não fomos chamados para ficarmos confortavelmente nos bancos das igrejas, fechados em quatro paredes, fazendo uma sociedade fechada ou um clube privado de cristãos "muitos respeitados". Nós não fomos escolhidos por Deus para uma vida inativa e infrutífera; "Mas a fim de darmos fruto para Deus" - Rm 7.4 ; João 15.8.

Jesus não delegou a pregação do Evangelho aos Seus anjos, mas sim a nós.

Quando amamos a Cristo e o Seu Espírito habita em nós, temos um desejo ardente de anunciá-Lo, de falar do Seu amor, e do plano da salvação para a humanidade.

No versículo 14 de 2 Coríntios está escrito: "Pois o amor de Cristo nos constrange". Nós sentimos a necessidade das almas perdidas. Que esperança existe para mais de 3 bilhões de pessoas que nunca ouviram falar no nome de Jesus? Pessoas cativas, acorrentadas à trevas espirituais, desiludidas, com os corações vazios, estas multidões de perdidos tateiam nas trevas sem saber para onde ir.

Nós devemos ouvir os clamores de angústia destas almas perdidas e dar-lhes a única esperança neste mundo o EVANGELHO DE JESUS CRISTO!

Rm 1.16 "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê".

Agora você pode entender porque Satanás tem tentado impedir que o Evangelho seja pregado. Existe nações inteiras, onde é proibido falar de Jesus ou ter uma Bíblia.

Noventa e sete por cento dos 3 bilhões de perdidos, vive na área identificada como Janela 10/40, que se estende do Oeste da África, passando pela Ásia entre os paralelos 10o. e 40o. ao norte do Equador. Dois terços da população mundial aí vivem em 64 países.

Jesus está voltando!

O apóstolo Paulo disse: Remindo o tempo, porquanto os dias são maus" Ef 5.16. Precisamos agarrar firme o tempo de que dispomos, não permitindo que nenhuma oportunidade escape de nossas mãos.

Mc 16.15 - Disse Jesus "Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura"

"Ide por todo o mundo" começa pela nossa própria casa, pelos nossos familiares, pela nossa rua, bairro e cidade.

Ap 14.15 - "Lança a tua foice e colha! É já vinda a hora de colher, porque já a seara da terra está pronta

Para Praticar

"Jesus ao ver multidões compadeceu-se delas, e disse que a seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos" Mt 9.36,37.

JESUS ESTÁ CHAMANDO VOCÊ, OBEDEÇA-O. RESPONDA-LHE "EIS-ME AQUI, SENHOR"

Fale do Evangelho, envie mensagens impressas, CDs, livros, traga-os ao Grupo Familiar à Igreja dê seus dízimos e ofertas para alcançarmos os que ainda não foram alcançados. Faça a sua parte, e colabore no mais abençoado Projeto deste presente século - A EVANGELIZAÇÃO DO MUNDO -

Ore, torne-se um intercessor. Ponha dentro do seu coração esses bilhões de almas não alcançadas ainda.

Ore até que o mundo todo seja evangelizado. "E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações. Então virá o fim". Mt. 24.14.

Cumpriremos juntos o tremendo desafio que nos está proposto. Deus o abençoe!

Pr. Mário