Chip
sinal 666

O NÚMERO DA BESTA
Apocalípse, capítulo 13

versículos 16, 17 e 18

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis".

NOSSO COMENTÁRIO:

Como os 144.000 pregadores de Deus foram selados em suas frontes, assim o falso profeta fará com que todo o povo, que estiver sob o reinado do Anticristo, receba em sua mão direita ou na fronte. Ele proibe aqueles sem essa marca de entrar em qualquer tipo de atividade comercial, pessoas morrerão de fome, porque não podem ganhar a vida ou comprar comida (v.16,17).

No versículo 18, o nome do Anticristo é representado por um número, que é 666. Esse é um número satânico: o número do dragão é seis, o número do Anticristo é seis e o número do falso profeta é também 6. Por isso o número 666 representa a malígna trindade da maldade.

============================================

NÃO COLOQUE O CHIP EM SUA MÃO OU EM SUA TESTA.

AS PESSOAS QUE FOREM ACHADAS COM O CHIP NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS, MESMO QUE VENHAM A ARREPENDER-SE.

Eles irão mostrar as maravilhas de se ter um chip implantado no corpo.

NÃO SE ENGANE E NÃO SE DEIXE SER ENGANADO.

Livre-se de todo engano e de toda mentira dos agentes de Satanás.

"Jesus Cristo - Autor da Vida"

"Anticristo - Autor da morte"

Venha a Jesus, O Caminho para a libertação e salvação eterna.

Dê o primeiro passo para a sua salvação -clique aqui

ATENÇÃO: IMPLANTES DE CHIPS JÁ COMEÇOU

02/02/2015 9:16

- Nós queremos poder entender essa tecnologia antes que grandes corporações e governos cheguem a nós e digam que todos devem ter um chip. O chip da Receita Federal, o chip do Facebook ou do Google - disse à BBC Hannes Sjoblad, diretor de tecnologia do escritório.
O pequeno chip de identificação por radiofrequência (RFID) é implantado nas mãos dos funcionários. O repórter da BBC Rory Cellan-Jones foi um dos chipados. Ele conta que o procedimento, feito por um tatuador, é rápido, mas dolorido.
- Foi um momento de dor, não muito pior que uma injeção - contou.
O chip serve para entrar no edifício, abrir portas de escritórios e liberar o uso da copiadora, mas, em breve, deve ganhar outras funções, como realizar pagamentos na cantina ou liberar o uso de computadores.
Ele diz que tem "dois tipos de chip". Um tem a marca da besta "666" e outro chip é o oficial do governo onde estão todos os dados das pessoas, como: RG, CPF, Cartão SUS, Habilitação e outros documentos. Lembramos que no início vão dizer que é uma experiência, e dirão que é excelente, pois facilita a vida das pessoas, o Chip não pode ser clonado, dirão que em caso de sequestro localizarão a pessoa, que em caso de doença a pessoa podeá ser assistida à distância e socorrida a tempo, enfim vão mostrar as "maravilhas da nova tecnologia". Depois será obrigatório o uso do Chip. As pessoas só poderão comprar e vender, alugar, ter documentos válidos, utilizar hospitais e muito mais somente os que tiverem o Chip. Após isso prenderão os "rebeldes" e condenarão à morte se não usarem o Chip e renunciarem a Jesus Cristo como Senhor de suas vidas.
Que Deus lhe dê sabedoria e revelação do Espírito Santo em sua vida...

Escritório troca senhas por implante de chips nos funcionários

Epicenter, na Suécia, usa a tecnologia RFID para abrir portas e operar a copiadora

POR O GLOBO

O chip serve para entrar no edifício, abrir portas de escritórios e liberar o uso da copiadora, mas, em breve, deve ganhar outras funções, como realizar pagamentos na cantina ou liberar o uso de computadores.

RIO - Passar o crachá para entrar no escritório é coisa do passado, pelo menos para os funcionários do Epicenter, um novo prédio de escritórios construído na Suécia. Em vez dos métodos tradicionais de identificação, como os cartões e a digital, foi oferecido aos 400 trabalhadores do edifício o implante de um chip. que pode ser usado não apenas para abrir portas, mas para uma infinidade de outros serviços.

ATENÇÃO

Para o anti-cristo levar a cabo seu plano, ele criou uma mentira:

CUIDADO - FIQUE ATENTO - A VIDA É SUA E É UMA SÓ QUE VOCÊ A VIVERÁ, DEPOIS É A ETERNIDADE. 

Se você quiser saber com mais detalhes sobre a vida após a morte física, envie um <e-mail> perguntando: "COMO É A ETERNIDADE À LUZ DA BÍBLIA"