Carnaval - Festa da carne

Nada de farras ou bebedeiras, nem imoralidade ou indecência - Romanos 13,13 (NTLH)

Esta "diversão" vem de fora para dentro e é passageira. Logo que acaba o carnaval elas voltam a ter a tristeza que verdadeiramente estão dentro delas.

Muitas dessas pessoas bebem, se drogam, homens se travestem de mulheres, adoram e cultuam figuras de Satanás. TUDO ISSO TEM UMA CONSEQUÊNCIA MUITO SÉRIA

Após esses dias de aparente felicidade, o vazio novamente toma conta de seus corações.

A origem do carnaval, entre outras explicações, tem seu início no Egito, em homenagem a deusa isis e ao touro apis, com danças, festas e pessoas mascaradas. Há aqueles que atribuem aos gregos, que festejavam a fertilidade e produtividade do solo e também ofereciam culto ao deus dionísio. E outros ainda falam da Roma Antiga, com seus bacanais, saturnais e lupercais em honra aos deuses baco, saturno e pã.

Devemos ter em mente que o carnaval prioriza a imoralidade, a bebedeira, a infidelidade, a sexualidade sem compromisso, a idolatria. Práticas condenadas pelo Senhor Deus.

Satanás está destruindo pessoas e famílias inteiras, ele não abrem mão da destruição. O Evangelho de João, no capítulo 10, versículo 10 está escrito que "o ladrão (satanás) não vem se não para roubar, matar e destruir" e é exatamente isso que ele tem feito com as pessoas. Porém o Senhor Jesus declara no mesmo Livro, Capítulo e Versículo que "Ele (o Senhor Jesus) vem para que (as pessoas) tenham vida e a tenham com abundância". Para que você tenha essa vida de abundância basta acreditar que Jesus Cristo é o Filho de Deus e tê-Lo como seu Único e Suficiente Salvador e Senhor.

Se você tem enfrentado diversos problemas, saiba de uma coisa, hoje é o momento de apegar-se ao TODO PODEROSO e arrepender-se e amortecer a sua carne desses "prazeres" mundanos que são passageiros e não proporciona a verdadeira felicidade, arrepender-se e se entregar ao Senhor Jesus. Só encontramos a verdadeira paz e a vida abundante se estivermos alicerçados nos caminhos do Senhor Deus.

Faça essa oração e mude sua vida (clique aqui para a oração)

volta à página mensagem                            volta à página inicial