1 TIMÓTEO 2.1-3

1 Timóteo 2.1-3 - "Antes de tudo, recomentdo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador"

ORAÇÃO PELO GOVERNO BRASILEIRO

Pai, trago diante do Senhor, todo o governo brasileiro. Oro por toda autoridade civil, militar e judiciária, por todas as pessoas que de qualquer forma exercem autoridade no Brasil. Peço que o Teu Espírito esteja sobre cada um, para os influenciar em suas decisões, para que todas as leis possam contribuir para o bem do povo e da nação. Está escrito que o coração do rei está nas Tuas mãos e que o inclinas para onde queres. Oro para que permaneçam em posição de autoridade, aqueles que amam a Ti, os Teus mandamentos e os praticam, por aqueles que amam ao próximo como a si mesmos, mas, os desonestos, os corruptos e aqueles que fazem leis para benefício próprio, sejam destituídos de suas posições e tudo o que eles fazem em oculto, seja exposto, que tudo venha à tona, e que eles, juntamente com seus cúmplices, sejam punidos.

No Nome de Jesus, destruo toda ação dos poderes das trevas que operam nas pessoas no território brasileiro. Destruo as ações e planos do diabo para o Brasil. Acorrento os espíritos das trevas da idolatria e feitiçaria, da violência, de roubo, do vício, da corrupção, de lesbianismo e homossexualismo.

Declaro sem força a operação destes espíritos e que o Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo e que todos os que habitam no Brasil estão se convertendo das trevas para o poder de Deus, abrindo assim seus olhos espirituais para a Luz de Jesus. Declaro que o Príncipe da Paz, Jesus Cristo, Reina no Brasil e através do Seu povo o Evangelho alcança todos os povos. Amém!

Declare: O Brasil é do Senhor Jesus!

CORRUPTORES E CORRUPTOS - ATENÇÃO:

"O que é ávido por lucro desonesto transtorna a sua casa (põe sua família em apuros), mas o que odeia (repudia) o suborno, esse viverá" - Provérbios 15.27 - Palavra do SENHOR DOS EXÉRCITOS
"O temor do Senhor prolonga os dias da vida, mas a vida dos perversos é abreviada" - Provérbios 10.27

Verdade Bíblica:

"Quando os crimes não são castigados, o coração do homem se enche de planos para fazer o mal. O coração dos homens, além do mais, está cheio de maldade e de loucura durante toda a vida; e por fim eles se juntarão aos mortos" - Eclesiastes 8.11, 9.3b